quarta-feira, 6 de março de 2013

Dia 2 - Um pouco mais leve



Ponderei um pouco antes de decidir correr hoje. Acordei com um pouco de dor nas costas. Fui dormir com um pouco de dor na coxa. Mas decidi tentar. Caso sentisse dor, iria apenas caminhar - apesar de achar caminhadas um tanto monótonas.

Mas, chegando ao Parque da Cidade, decidi correr. Continuo com o programa de 8 X 1 min corrida por 1,5 min. caminhando. Hoje, para evitar a estafa de ontem, decidi caminhar apenas cinco minutos antes de correr. Também achei melhor correr um pouco mais lentamente.

O resultado foi bom. Senti minha passada mais leve e menos barulhenta. Também fiquei muito menos cansado. Fiz questão de caprichar no alongamento, fazendo posições de que não havia lembrado no dia 1.

Depois de correr, caminhei por mais uns dez minutos. Tentei andar de skate um pouco antes de alongar e não tive muito sucesso, porque minha perna estava um pouco dura.

Para variar, o Parque estava lindo e vazio. A seleção musical, no entanto, deixou um pouco a desejar. Muito sertanejo "Tchu-Tcha-Tchá". Porra, ontem tocou até Beatles...

A foto que abre esse post é do Jardim Japonês do Parque da Cidade. Umas das muitas surpresas desse lugar sensacional, à beira da Represa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário